Gestão e Negócios Mundo Empresarial Novidades Tecnologia e Games

Workshop do Bagy ensina como se diferenciar dos concorrentes no e-commerce

Evento de dois dias vai oferecer oito horas de palestras com especialistas do varejo eletrônico

Nos dias 21 e 22 de agosto, Pedro Rabelo, CEO do Bagy, plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criarem seu e-commerce, comanda o Workshop #minhalojavendeonline. Serão oito horas de palestras, com convidados especiais, entre eles Guilherme Avelar, especialista em E-commerce e Tráfego Pago, e Nayara Oliveira, designer e especialista em crescimento no Instagram, que vão ensinar como criar e administrar uma loja virtual para alcançar o sucesso em vendas, com técnicas e estratégias que diferenciam as lojas dos concorrentes. Também vão mostrar o passo a passo de como fazer posts profissionais para anúncios no Facebook e no Instagram e como usar o CANVA, um dos grandes macetes para quem quer se sobressair no comércio online.

O evento acontecerá no canal do Bagy no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCV_nTXrfQ7Cn_JVfFLp-pTQ, no dia 21/08, das 19h às 22h, e no dia 22/08, das 13h às 18h. As inscrições podem ser feitas no site https://universidade.bagy.com.br/workshop/. O workshop será oferecido gratuitamente para os clientes do Bagy e custará R$ 297,00 para o público externo.