Nas Gôndolas

Como vencer na Black Friday: Validity realiza ‘webinar’ sobre

Como vencer na Black Friday: a Validity, fornecedora líder de soluções de qualidade de dados e sucesso de e-mail marketing, realiza no próximo dia 25, às 11 horas, o webinar “Preparando-se para a batalha: como vencer na Black Friday” com informações e insights para varejistas sobre a data. O evento discutirá estratégias para criar uma campanha de e-mail marketing diferenciada para as vendas do período, que é o mais aguardado pelos varejistas e clientes em um ano no qual a expectativa é de novos recordes no setor. 

Como vencer na Black Friday: O evento "Preparando-se para a batalha: como vencer na Black Friday" acontece no dia 25 de agosto

webinar terá apresentação do diretor de Customer Success LATAM da Validity, Rodrigo Mesquita, e dos gerentes de Customer Success LATAM, Thiago Catino e Paulo Vieira. O evento também contará com a participação de Marcos de Lima Fabricio, gerente de CRM e Performance da Centauro/Grupo SBF e de Thays Oliveira, Coordenadora de CRM da C&A Brasil, que compartilharão suas experiências de sucesso. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3iOytkQ.

Sobre a Validity

Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo vêm confiando nas soluções da Validity para direcionar, contatar, envolver e manter os clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem principal. Os principais produtos da Validity – DemandToolsBriteVerifyTrust AssessmentsEverest e GridBuddy – são soluções altamente avaliadas para gerenciamento de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entrega na caixa de entrada evitando a pasta de spam, e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e conecte-se a nós no LinkedInInstagram Twitter.

Confira também: 3 Dicas Infalíveis Para Se Dar Bem Na Black Friday E Em Outras Datas Comerciais