Cultura Novidades

UOL realiza evento online sobre as tendências e os projetos premiados no Cannes Lions 2021

Apresentação faz parte da série de eventos UOL Insights e será transmitida ao vivo no dia 10 de agosto;

Paulo Samia e Bebeto Pirró receberão convidados para comentar os temas que moveram o principal festival de criatividade do mundo

O UOL realizará no dia 10 de agosto, a partir das 10h, o “UOL Insights – Cannes Lions”, evento inteiramente online e gratuito, voltado a profissionais e entusiastas da comunicação. O encontro abordará os resultados de um relatório exclusivo sobre as principais tendências do Cannes Lions 2021 e será transmitido ao vivo no canal do UOL Content Lab no YouTube.

Esta será a primeira edição do UOL Insights, série de eventos que trará como tema as tendências do mercado publicitário e dos principais eventos de comunicação do ano.

Nesta edição serão apresentados os temas que moveram as marcas no festival e os impactos da pandemia em seus projetos. Alguns dos destaques incluem a inovação e design de produtos, a criatividade com foco em “ESG – Environmental, Social and Governance” (do inglês, “ambiental, social e governança”), além da influência, o engajamento e a potência do conteúdo.

O evento ainda contará com um debate sobre os principais achados do estudo. Participam da discussão Bebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, Igor Puga, Diretor de marketing e marca do Santander, Rafael Montalvão, Diretor de marketing da Netshoes, vertical de esporte do Grupo Magalu, Mariana Sá, CCO da WMcCann, Laura Florence, Executive Creative Director da Havas, Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson e José Saad Neto, Head de insights da GoAd Media, responsável pela apresentação e curadoria.

“Notamos no festival de Cannes que o mercado de comunicação passou por transformações significativas que podem determinar o futuro dos negócios. Para discutir sobre esses movimentos, o UOL Insights vai reunir especialistas no segmento, que trarão reflexões relevantes sobre os desafios e oportunidades no setor criativo”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL.

A audiência ainda poderá interagir enviando perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após o debate.

* Reforçando o compromisso de garantir a segurança dos participantes, o UOL Insights será realizado de acordo com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, em virtude da COVID-19.