Bem Estar Bon Vivant

Uma noite só de gente grande

Depois de dois meses pensando só nos filhos, os pais também merecem se divertir. O que fazer em uma noite de folga da criançada

Depois de um janeiro que muitos acharam interminável, fevereiro começou. Ufa! Carnaval está chegando, o salário está pra cair e as crianças voltaram para a escola. Para quem passou os últimos meses pensando em programas para agradar a criançada, agora é uma boa desculpa para acionar parentes, pais de coleguinhas e padrinhos para ajudar. Afinal, a vontade dos adultos também merece atenção. Então, o Peixe Urbano criou uma lista de como aproveitar uma noite de folga dos pequenos:

Escolher o jantar
Às vezes, quem merece o mimo são os mais velhos, e comer algo gostoso é uma pedida quase sem erros. O melhor é poder escolher o prato que quiser, sem precisar agradar os filhos. Então, a dica é definir um lugar legal, com aquele cardápio delicioso e tratar a si mesmo como uma celebridade.

Happy Hour
Não dá para falar em comemoração sem bebida alcoólica. Então, escolher um bar para sentar e relaxar é uma boa forma de esfriar a cabeça depois do trabalho sem se preocupar com crianças saltitando por aí. Mas atenção para as regrinhas básicas: se beber, não dirija. Ah, e nada de exagerar, porque a ressaca também não é muito boa no dia seguinte.

Ver os indicados ao Oscar
Ir ao cinema sem se preocupar se o filme também será do agrado dos pequenos parece até um sonho. Estender um dia para si mesmo, pegar a lista de indicados e fazer a própria escolha dos vencedores é a ideia perfeita para esse começo de mês. E aí, está torcendo para qual?

Assistir um stand-up comedy
Rir sempre faz bem e sair da rotina ajuda bastante. Ao invés de ouvir as piadas ruins dos amigos, assistir aquele filme na sessão da tarde ou a série antiga da madrugada, que tal sair de casa para ver um comediante? Além de divertidos, os shows costumam ser em casas confortáveis e com bar.