Bon Vivant Cultura Novidades

TGI Fridays Brasil promove segunda edição da happy hour feita para elas

Após sucesso de estreia, proposta inédita traz desta vez, temática de empoderamento feminino em evento aberto ao público

Seguindo a proposta de ter mensalmente um encontro de conteúdo e diversão nas últimas quintas, a segunda edição do Ladies Night, no TGI Fridays, será dia 28 de novembro, na unidade Center Norte. O assunto da vez trará o tema “A Mulher Bohemia”, enaltecendo o empoderamento feminino, trocas de experiências, dicas para mulheres saírem mais para se divertir, entre outros assuntos que serão abordados dentro do contexto e atrelando a campanha da marca “Vem sextar como uma garota!”.

O evento incentiva a importância do momento entre amigas em experiências que elas tenham interesse, como esportes, happy hours e situações mais pessoais, além de fomentar discussões que envolvam a mulher na sociedade, seja na vida pessoal ou profissional. O TGI Fridays quer ser o palco para que elas se sintam acolhidas, em casa, se divirtam e sejam ouvidas.

A rede americana retomou no último mês essa proposta criada na década de 60, em que uma noite era exclusiva para as mulheres se divertirem. Após repaginada, adequando o evento para os tempos atuais, a happy hour ganhou espaço para bate papo com temas do universo feminino, com Triple Gin exclusivo para elas todas as quintas feiras.

A primeira edição aconteceu no dia 24 de outubro (quinta-feira), inspirada no outubro rosa e trouxe o tema “Câncer de mama” e reuniu oito convidadas que estão tratando ou já passaram pelo câncer.

As edições são transmitidas ao vivo nas redes sociais do TGI Fridays, proporcionando que projetos feitos por e para mulheres, possam ser conhecidos, dando destaque a quem está lutando por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.