Após sucesso de estreia, proposta inédita traz desta vez, temática de empoderamento feminino em evento aberto ao público
Seguindo a proposta de ter mensalmente um encontro de conteúdo e diversão nas últimas quintas, a segunda edição do Ladies Night, no TGI Fridays, será dia 28 de novembro, na unidade Center Norte. O assunto da vez trará o tema “A Mulher Bohemia”, enaltecendo o empoderamento feminino, trocas de experiências, dicas para mulheres saírem mais para se divertir, entre outros assuntos que serão abordados dentro do contexto e atrelando a campanha da marca “Vem sextar como uma garota!”.
O evento incentiva a importância do momento entre amigas em experiências que elas tenham interesse, como esportes, happy hours e situações mais pessoais, além de fomentar discussões que envolvam a mulher na sociedade, seja na vida pessoal ou profissional. O TGI Fridays quer ser o palco para que elas se sintam acolhidas, em casa, se divirtam e sejam ouvidas.
A rede americana retomou no último mês essa proposta criada na década de 60, em que uma noite era exclusiva para as mulheres se divertirem. Após repaginada, adequando o evento para os tempos atuais, a happy hour ganhou espaço para bate papo com temas do universo feminino, com Triple Gin exclusivo para elas todas as quintas feiras.
A primeira edição aconteceu no dia 24 de outubro (quinta-feira), inspirada no outubro rosa e trouxe o tema “Câncer de mama” e reuniu oito convidadas que estão tratando ou já passaram pelo câncer.
As edições são transmitidas ao vivo nas redes sociais do TGI Fridays, proporcionando que projetos feitos por e para mulheres, possam ser conhecidos, dando destaque a quem está lutando por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.