Tecnologia e Games

Taby comemora 13 anos em Boston e se destaca no youtube por ter mais de nove milhões visualizações

Projetos futuros incluem atuar mais em teatro, tv e cinema

O mercado de influenciadores digitais tem números expressivos mundialmente. Os influencers foram os responsáveis por movimentar US$ 4 bilhões no ano passado. No Brasil, eles já representam a segunda fonte mais relevante para a tomada de decisão de compra, segundo uma pesquisa da Qualibest. Os youtubers e instagramers só perdem para a indicação de amigos e parentes. Ou seja, a opinião dos influenciadores vale ouro. Em destaque neste mercado, são os influenciadores mirins, como é o caso de Taby, que completou 13 anos em Boston, e hoje tem mais um milhão de seguidores em suas redes sociais, se tornando uma referência para empresas que desejam lançar produtos para o grupo jovem.

Taby já acumula mais de cinco milhões de views no seu Youtube, no seu último clipe com a música “Tapinha”, produzido pela Kings Money, já ultrapassou mais de 9 milhões de visualizações e com a comemoração do seu aniversário o acesso muda de minuto a minuto.

Taby ainda participa do Canal Mundo da Menina By Pampili e seus vídeos ultrapassam mais de 3 milhões de visualizações, mas Taby não é apenas uma influenciadora, ela é atriz e dubladora.