Bon Vivant

Show de luzes e músicas natalinas é atração diária e gratuita em shopping da capital

Show de luzes e músicas chama a atenção de quem passa pelas avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto. O Shopping Estação ilumina sua fachada diariamente, das 18h às 22h, em comemoração à data mais esperada do ano, o Natal. São músicas tradicionais natalinas em sintonia com luzes de led coloridas.

Além disso, um ponto muito fotografado da cidade, a fonte do Estação, também está iluminada em led e perfeita para as fotos.

Show de luzes e músicas natalinas
Show de luzes e músicas: o Shopping Estação ilumina sua fachada em oito níveis e atrai a atenção dos curitibanos que passam pelo local
foto: Priscilla Fiedler
Atração e decoração

A Fábrica de Brinquedos é um circuito que faz com que as crianças auxiliem o Papai Noel na produção. Os pequenos ajudantes recebem instruções para apertar botões, girar manivelas, mover engrenagens e acionar alavancas em uma brincadeira lúdica e interativa, como se fosse uma fábrica real com todos os seus procedimentos. Ao final do percurso, as crianças que concluírem o desafio ganham um certificado escrito “Ajudante do Papai Noel”. É gratuita e funciona no mesmo horário do shopping.

Todos os sábados, as 16h, serão realizados shows natalinos no Espaço Faz de Conta. E aos domingos, das 14h às 18h, personagens temáticos circularão pelo shopping, animando e fazendo fotos com os clientes.

Papai Noel

O bom velhinho está em formato presencial e as famílias já podem fazer fotos com ele, que neste ano, está em cima de um trenó guiado por renas. A proteção está garantida por um painel transparente de acrílico. O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 13h às 21h; sextas e sábados, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 20h.

Ações Sociais

A equipe do Shopping Estação faz jus ao tema “Natal de Encher os Olhos e o Coração”, e realizam algumas ações sociais e inclusivas. Para que todos possam ter a melhor experiência na decoração de Natal, nos dias 13 e 27 de novembro, e 04 e 18 de dezembro, haverá uma visita guiada para deficientes auditivos. Para autistas, também há datas agendadas, dias 12 e 26 de novembro, e 03 e 17h de dezembro, sempre às 9h, para garantir a comodidade e segurança das famílias. Os interessados devem se inscrever no link https://bityli.com/aOnNDD

Mais informações no site www.shoppingestacao.com.br e nas redes sociais do Shopping Estação.

Confira também: Teatro Oficina do Estudante: semana de música, humor e o infantil “Rei Leão”