Bem Estar Saúde

SEG participa da CONARH 2019

Empresa especializada em medicina e segurança do trabalho pretende atender mais de 500 pessoas durante a maior feira de RH da América Latina

Entre os dias 13 a 15 de agosto acontece na capital paulista, no São Paulo Expo, a 45ª edição da CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), considerado um dos maiores eventos do gênero no mundo, promovido pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Somente no ano passado, o evento recebeu mais de 3.300 congressistas e mais de 24 mil visitantes. A edição deste ano terá o tema #Humanize e entre as empresas participantes estará a SEG– empresa especializada em Saúde Ocupacional Integrada -,  que vai expor pela 6 ª vez na feira.

Durante os três dias de evento a expectativa da empresa é receber cerca de 500 pessoas no seu stand, e para promover o bem-estar e conforto dos visitantes a companhia vai disponibilizar uma poltrona de massagem. “Estamos bastante otimistas com o engajamento do público neste ano e também com a oportunidade de gerar novos negócios, pois essa feira é classificada como o maior congresso de RH da América Latina”, comenta Rosana Marques, diretora da SEG.

Listada entre as 100 companhias mais influentes de RH do Brasil, a empresa realiza o mapeamento e identificação de riscos e oferece uma gama de soluções completas para garantir a saúde de colaboradores, tais como o bem-estar físico e emocional. “Também atuamos na redução de custos para as empresas, pois com uma análise adequada do ambiente de trabalho e uma gestão qualificada é possível diminuir gastos para as instituições e aumentar a produtividade e o lucro”, comenta Marques.

A empresa desenvolve relatórios e ações que promovem a saúde e segurança do trabalho, sendo responsável pelo gerenciamento de mais de 200 mil vidas, em mais de 500 instituições no País e tem entre seus clientes organizações como Bradesco, Vivo e O Boticário.