Mundo Empresarial

SAS lança programa de estágio para formar cientistas de dados

SAS lança programa de estágio para formar cientistas de dados: o SAS, líder mundial em analytics, acaba de abrir as inscrições para o seu novo programa de estágio, focado em cientistas de dados. São 10 vagas em um programa que terá a duração de 2 anos e planeja efetivar todos os candidatos ao término do contrato. Por enquanto, a empresa está utilizando o modelo de home office, mas as vagas são destinadas aos alunos residentes em São Paulo e Brasília. As inscrições vão até o início de outubro, e os interessados no programa devem se cadastrar através do site: https://bit.ly/38S3i2g

Os candidatos devem estar cursando a partir do 3° semestre dos cursos de Engenharia ou Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática ou Estatística, além de possuírem conhecimento intermediário em inglês e pacote office. Os escolhidos poderão acompanhar e desenvolver projetos de analytics com tecnologias inovadoras em diversas indústrias e áreas de negócio. Além disso, terão a oportunidade de conhecer mais sobre diversas áreas do SAS.

SAS lança programa de estágio
SAS lança programa de estágio para formar cientistas de dados: Programa tem vagas em São Paulo e Brasília, e planeja efetivar 100% dos estudantes

“No SAS, acreditamos que o mundo avança quando combinamos curiosidade e capacidade. Por isso, o nosso programa de estágio é para todos os tipos de mentes curiosas que querem participar de uma trajetória completa de conhecimento e capacitação profissional”, destaca Samuel Prior, talent acquisition partner LATAM do SAS e responsável pelo programa de estágio. Os primeiros seis meses deverão ser focados em treinamentos nas tecnologias SAS e suas aplicações. Além disso, os alunos farão parte do treinamento global Technical Enablement Academy.

Com o programa de estágio, a empresa busca jovens apaixonados por tecnologia e que estejam dispostos a fazerem uma imersão no universo SAS e que se interessem pelo setor. A ideia é fomentar a formação de mão de obra altamente capacitada em uma das tecnologias mais promissoras atualmente, contribuindo para o desenvolvimento do mercado local de analytics e ciência de dados.

Confira também: Motorola Abre Inscrições Para O Programa De Estágio 2022