Bem Estar Bon Vivant Cultura

Sarau #EmCasa: projeto Senac ao Vivo oferece momento de entretenimento e descontração em casa

Transmissão acontece ao vivo nesta quinta-feira, às 19 horas, no Instagram do Senac Jabaquara e terá poesia, música e interação com seguidores

A quarentena criou um hábito no mundo: assistir a shows ao vivo de artistas ou figuras públicas pela internet. E, como não poderia ser diferente, o Senac São Paulo aderiu ao formato e lançou o Senac ao Vivo, projeto que apresenta diversas transmissões com temas variados nas redes sociais, com a participação dos docentes da instituição.

E com o objetivo de oferecer mais um momento de descontração para quem está em casa durante a quarentena, o Senac Jabaquara apresenta no dia 18 de junho, às 19 horas, a segunda edição do Sarau #EmCasa. Com mediação dos docentes Caroline Oliveira e Daniel Calvi, a transmissão contará com interações musicais, leituras de poemas, indicações de séries, filmes, livros e muito mais.

Juliano Marcio Calderero, gerente de comunicação e relações institucionais do Senac São Paulo, ressalta que as transmissões têm o objetivo de manter ativas as comunidades locais digitais das unidades Senac, os estudantes e os profissionais das áreas de conhecimento que a instituição oferece com conteúdo relevante. “O projeto Senac ao Vivo tem ênfase nas marcas formativas da instituição: atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, além de visão crítica e domínio técnico-científico. As ações são uma degustação da oferta educacional presencial das unidades, suspensas neste momento”, acrescenta o gerente.

A transmissão do Sarau será realizada ao vivo no perfil do Instagram do Senac Jabaquara (@senac.jabaquara), de forma gratuita.