Morar Bem Novidades

Retorno da maior feira de imóveis do Estado recebe o mais novo lançamento da Construtora e Incorporadora Piemonte

A Construtora e Incorporadora Piemonte confirmou a presença na 29ª. Feira de Imóveis do Paraná, que acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

A Feira, promovida pela Ademi-PR, Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná, marca o retorno dos eventos presenciais do setor de imóveis após o período de isolamento social e restrições. Nesse ano, a principal vitrine do mercado imobiliário no Estado terá como tema o novo morar.

Para a feira de negócios a Piemonte apresentará ao público seus mais novos empreendimentos, como: Vizione, lançado em abril de 2021 no bairro da Vila Izabel; Solenne, lançado em setembro, no Juvevê e Jardim dos Manacás, que será lançado no dia 18 de novembro e apresentado na feira de imóveis.

Para José Paulo Campos Filho, gerente de vendas da Piemonte, participar da Feira de Imóveis nos dá a empolgação de estar novamente próximo do público e dos corretores. “Desde março de 2020 realizamos algumas convenções de vendas de forma online e nossos atendimentos aconteceram de forma diferenciada”, afirma

A Feira de Imóveis de 2021 também marcará o lançamento oficial do empreendimento Jardim dos Manacás, próximo ao Parque Bacacheri em Curitiba. “Iniciamos a pré-venda do imóvel e a procura está sendo muito positiva, com algumas vendas já concretizadas. Estamos otimistas e animados com a apresentação do nosso mais novo empreendimento aos visitantes da feira, que promete ser um sucesso de vendas e um grande case para a Piemonte”, comemora José Paulo.

Inspirado na Flor Símbolo de Curitiba, Piemonte lança Jardim dos Manacás

Curitiba é conhecida e reconhecida pela preocupação com o meio ambiente. A Araucária, símbolo do Estado, pode ser encontrada em vários pontos da cidade. O pássaro Garimpeiro é símbolo da capital paranaense e pode ser visto em todos os parques da cidade.

Das flores que embelezam a cidade, a flor do Manacá é símbolo de Curitiba desde 1982. Seu nome popular deriva da palavra tupi, manacán, que faz a alusão a uma jovem de rara beleza. A flor está presente em quase toda a cidade, trazendo cor e vivacidade. E inspirado na beleza rara das flores, a Incorporadora e Construtora Piemonte lança em 18 de novembro, o seu mais novo empreendimento no bairro Bacacheri, o JARDIM DOS MANACÁS.

Com uma fachada com cores leves, o empreendimento traz modernidade e harmonia, com rara beleza. O projeto de paisagismo foi pensado para proporcionar bem-estar e promover o contato diário do morador com a natureza, tornando as áreas verdes, refúgios. Já os ambientes comuns, buscam promover a saúde física e mental, aliando funcionalidade, praticidade e estética.

Com plantas que vão de 59m² a 73m² e gardens com terraços privativos de 22m² a 39m², com possibilidade de escolha de 2 ou 3 dormitórios, o empreendimento possui uma estrutura completa de lazer com piscina adulto e infantil, áreas comuns entregues equipadas e climatizadas, rooftops (estar externo com horta orgânica) com visão privilegiada para o bosque preservado e com possibilidade de personalização Piemonte para que o imóvel seja estregue com todos os detalhes pensados pelo cliente.

Um dos diferenciais do Jardim dos Manacás é a história em que se localiza o terreno. Com 8.836m², na Rua Nicolau Salomão, 430 no Bairro do Bachacheri, o espaço abrigou durante anos, a academia de tênis Ivo Ribeiro, que foi destaque internacional com o vice-campeonato de Wimbledon, além dos títulos brasileiros adulto de 1957, 1960 e 1961, e diversos títulos de campeonatos estaduais.