Cultura Novidades

Rafa Maya lança novo clipe nesta sexta

O cantor paranaense Rafa Maya lança nesta sexta-feira (13) o clipe da música “Quem Nunca?”, em parceria com Ávine Vinny. A música já vai estar em todos os apps de musicais a partir da noite de sexta-feira e o clipe pode ser visto no canal Rafa Maya, no Youtube, já ao meio dia.

A música traz o já conhecido estilo sertanejo do cantor com uma pegada de forró de origem adaptado que dá um toque especial e com som de novidade. A letra é sobre as brigas de casal que todos nós já conhecemos (afinal de contas, quem nunca, não é?), mas se quiser saber mais, o clipe estará te esperando na sexta!

Mas não é só isso que vem do artista este ano. Rafa gravou um novo álbum na Ópera de Arame, palco curitibano de artistas que incluem Tom Jobim, Roberto Carlos e Rita Lee. Grandes sucessos da música sertaneja foram regravados para o álbum, além de duas músicas autorais!

Rafa Maya – crédito Jobim Photografy

Rafa Maya é um artista conhecido no Paraná, mas já alcançou o Brasil inteiro. Com uma carreira musical há mais de 15 anos, que incluiu shows no Country Festival, gravações ao vivo com Thiaguinho, além de também ter dividido o palco com Michel Teló, Herique e Juliano, e duplas sertanejas, como Zé Neto e Cristiano.

Os projetos não param por aí. Um segundo álbum está planejado para ainda este ano, sem esquecer, é claro, do single “Quem Nunca?”.

Ávine, grande nome da música sertaneja cearense, conhecido pela música Coração Cachorro (Late Coração), traz sua voz para o feat especial com Rafa Maya em “Quem Nunca?”. O clipe mostra o clima com sabor de amizade entre os dois. Assim, só dá pra esperar coisa boa dessa novidade que está chegando perto.

Está quase na hora de assistir o clipe! Inscreva-se no canal, marque o artista no seu app de música favorito, salve a data para não perder nada e prepare-se para ouvir o mais novo sucesso de Rafa Maya ft. Ávine Vinny: “Quem nunca?”!

Acompanhe os trabalhos de Rafa Maya:

Site: www.rafamaya.com.br

Instagram : @rafamaya_

Tik Tok : @rafamaya_