Bon Vivant Cultura Novidades

Pré-estreia do filme do Alex terá a participação de grandes nomes da música paranaense no Couto Pereira

A noite do dia 11 de outubro vai entrar para a história do futebol paranaense com a exibição do filme Alex Câmera 10 no estádio Couto Pereira. Serão 93 minutos de pura emoção mostrando lances geniais do craque que brilhou com a camisa do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Seleção Brasileira e Fenerbahçe, da Turquia.

“Optamos por levar o cinema para dentro do estádio, exatamente onde a história se passa e a carreira do Alex foi construída. Será a primeira vez que isso acontece. Sem dúvida vai entrar para a história”, explica o roteirista e diretor executivo do filme, Adriano Rattmann.

Logo após a exibição, o evento terá continuidade com a apresentação da banda Senhor Banana que fará um show com convidados especiais do cenário musical paranaense como Paulo Teixeira (Blindagem); Ivan (filho do Ivo do Blindagem), Rogério Cordoni; Paulo e Amandio (Dr. Smith) e Raíssa Fayet que vão animar o público até às 23h30.

“Fizemos uma seleção de músicos coxas-brancas para participar dessa linda e merecida homenagem que será feita ao Alex. Será uma noite para destacar a cultura paranaense”, disse Edu Pizzatto, vocalista do Senhor Banana.

Como o evento será na véspera do aniversário do Coritiba, a torcida será presenteada com ações promocionais. Os 500 primeiros torcedores que comprarem ingresso de não sócio ($25,00) para assistir ao filme ganharão um ingresso do jogo Coritiba x Criciúma, no dia 12 de outubro. Já os 500 primeiros sócios ($20,00) que adquirirem seus ingressos ganharão um copo personalizado do filme. Válido para compras pelo site www.ingressos.coritiba.com.br, nas bilheterias do estádio e Central de Sócios.

Os copos poderão ser retirados na Central de Sócios a partir do dia 9 de outubro.