Educação Mundo Empresarial Novidades

Pela primeira vez na Feira do Empreendedor, Park Idiomas leva sala de aula para evento

Pela primeira vez na Feira do Empreendedor, Park Idiomas leva sala de aula para evento

Com objetivo de atrair novos franqueados, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, vai levar para a Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 5 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, três salas de aula para que os visitantes possam ter, in loco, a vivência real de uma aula da rede. Entre 10 a 15 minutos, será possível entender na prática como é aplicada a metodologia que faz a rede ser tão eficaz no ensino do idioma, com apenas 140 horas para aquisição da fluência.

a Park Idiomas vai aproveitar uma das maiores feiras de negócio do Brasil para apresentar os cinco modelos de negócio: MiniExpress, Grand, Splendid e o Lounge, com valor de investimento mais acessível, a partir de R$ 75 mil. Em formato de quiosque, o modelo, recentemente lançado, foi desenvolvido para ser implantado em shoppings center e centros comerciais. “É a primeira escola de idiomas em formato de quiosque e foi criada para tornar a experiência de aprendizado mais lúdica e eficiente, onde exatamente nosso público está. Além disso, nosso método de ensino é diferenciado, fazendo com que o aluno experimente o conteúdo antes de racionalizá-lo”, afirma Paulo Arruda, CEO da rede.

A rede está acompanhando o bom momento do segmento de serviços educacionais que, segundo a ABF – Associação Brasileira do Franchising -, cresceu 8,1% no primeiro trimestre de 2019, se comparado ao mesmo período do ano passado, e faturou R$ 2,8 bilhões no período. “Temos mais de 70 unidades em funcionamento em diferentes estados e queremos chegar a 300 no Brasil e outras 20 no exterior até o final de 2023, pois acreditamos na solidez do negócio e do potencial do mercado. Falar inglês hoje em dia é essencial e com o nosso método, que provoca a real fluência em um curto período de tempo e de forma natural, o crescimento da rede acontece de forma orgânica”, comenta o executivo.

As aulas, com o máximo de três alunos,  vão acontecer durante os quatro dias da feira e devem ser agendadas previamente por meio do site  www.parkidiomas.com.br/sebrae.