Nas Gôndolas Novidades

Oito plataformas para aproveitar a Black Friday

Sites e aplicativos confiáveis, plurais e práticos que ajudam o consumidor a fazer as melhores compras na maior data de descontos do país

Com o número de empresas cada vez maior aderindo à Black Friday, os consumidores acabam enfrentando sites e aplicativos que não funcionam, além de fraudes clássicas da época e altas taxas de entrega. Por isso, ter plataformas confiáveis, que facilitam na escolha de serviços e de produtos e que dão mais benefícios, pode ser uma mão na roda.

Para aproveitar os descontos da data mais importante para o varejo com menos riscos, confira abaixo algumas sugestões de sites e apps que facilitam a vida. Há opções com ofertas de restaurantes, cinema, viagens, decoração, produtos pet, entre outros.

Peixe Urbano

Peixe Urbano , maior plataforma de ofertas locais do Brasil, oferece mais de 1.600 ofertas para a data nas categorias: Restaurantes, Entretenimento, Serviços Locais, Beleza e Viagens. Além disso, contará com ofertas de aperitivo e de esquenta no período que antecede a Black Friday e saldão logo após o dia do evento.

Beblue

Beblue , fintech de pagamento que conecta usuários a estabelecimentos com sistema de recompensa em cashback, traz atrativos para data mais aguardada. Todos os locais credenciados terão seus produtos com retorno em cashbacks variando entre 50% e 100% nas seguintes cidades: São Paulo, Rio Claro, Ribeirão Preto, Uberlândia, Curitiba, Goiânia, Londrina, Rio Verde, Cascavel, Santos, Presidente Prudente e Sete Lagoas.

Zee.Now

Zee.Now , aplicativo de entrega de produtos pet, já possui descontos negociados de até 40% de desconto nas principais categorias do app: alimentos, petiscos, tapetes, areias, brinquedos, farmácia e higiene. Além disso, oferecem como grandes diferenciais a entrega grátis (que acontece sempre independente de data promocional e valor do pedido) e a entrega rápida. Então, enquanto alguns outros players acabam atrasando em dias o período de entrega de pedidos durante a BF, Zee.Now entrega em minutos. O cliente pode comprar com desconto de Black Friday e receber no mesmo dia!

Elo7

Elo7 , maior marketplace de produtos criativos, terá uma Black Friday diferente esse ano e irá subsidiar o valor do frete nas compras. Com essa ação, a empresa busca incentivar a compra consciente e responsável, e também valorizar a produção criativa brasileira e apoiar os donos de pequenos negócios. No aplicativo e no site é possível encontrar produtos personalizados paras as mais diversas ocasiões, como itens para festas de aniversário, casamento, maternidade, bebê, casa & decoração e moda.

MadeiraMadeira

MadeiraMadeira , maior plataforma de produtos para casa do Brasil, prepara uma Black Friday não apenas com preços mais atrativos, mas com redução no prazo de entrega dos produtos. Em 2019 serão mais transportadoras cuidando da entrega dos produtos. Durante a Black Friday 2019 serão mais de 13 mil produtos com descontos de até 85%.

Compara

Compara , é um shopping de seguros e produtos financeiros. A plataforma atua com seguro auto e viagem, empréstimo, cartão de crédito, conta corrente, seguro vida, consórcio de veículos e maquininhas de cartão. Na Black Friday, a startup terá descontos de até 50% e uma promoção para dar um chip de internet para os clientes que comprarem o seguro viagem internacional.

Grabr

Grabr é uma alternativa para quem quer aproveitar a Black Friday no exterior. Pela plataforma, é possível entrar em contato com viajantes ou brasileiros que morem no exterior para solicitar que comprem produtos na data e tragam para o Brasil. Além disso, o responsável pelo traslado do produto ainda pode fazer uma renda extra, já que a plataforma permite que viajantes e compradores negociem a taxa de entrega.

Yesfurbe

Yesfurbe , plataforma de smartphones refabricados, vende aparelhos seminovos com valores até 30% abaixo do mercado. Na Black Friday esse desconto pode dobrar, eles estão com promoções em mais de 300 produtos que podem ter um desconto de 20 a 50%. Para garantir um desconto ainda maior os consumidores podem oferecer seu aparelho antigo como parte do pagamento do seminovo. A promoção será válida para todo o mês de novembro ou até durarem os estoques.