Bon Vivant Cultura Novidades

O APS Festival chega ao 14º Pocket Show e terá muita música sertaneja e pop com o cantor Dan Costa

APS Festival um projeto de muita música boa que aconteceu desde Abril e encerrará em Outubro, deixará saudades.

O grande sucesso do projeto APS Festival, que trouxe nomes consagrados da música no Brasil, chega ao fim no próximo dia 30 com uma apresentação mais do que esperada por todos: com o cantor Dan Costa, que promete emocionar a todos com suas interpretações e sucessos autorais.  A apresentação do cantor catarinense, que foi vice-campeão do programa The Voice Brasil em 2016 é a receita certa para encerrar a agenda de shows em 2019 no Anhanguera Parque Shopping e emocionar o público.

Autodidata, Dan Costa toca violão, teclado e bateria e já compôs mais de 100 músicas autorais em vários estilos diferentes: do sertanejo – que é o seu ponto forte – ao reggae. Em breve, o artista lançará seu DVD intitulado “Sou Eu”, com canções que tocam o coração.

Dan, com sua voz marcante e visual galã, iniciou sua carreira cantando na igreja até os 16 anos. Já integrou várias bandas até se lançar na carreira solo e participar do programa da Rede Globo. Atualmente, desperta a atenção no mundo da música e faz shows por todo o Brasil. Sua apresentação acústica é composta pelos sucessos autorais e canções que emocionaram o público no The Voice Brasil.