Bem Estar Saúde

No Dia da Saúde, plataforma de compra online lança programa colaborativo para gerar um ciclo do bem

O objetivo é possibilitar os clientes de doarem os pontos acumulados de suas compras para instituições ou pessoas que precisam

Suprevida, primeira plataforma de compra online do mundo, que conecta consumidores, profissionais de saúde, fornecedores de produtos para saúde e traz informação de saúde e bem-estar, lança hoje o seu clube colaborativo de pontos: Suprevida – O Bem Faz Bem. 

No programa, os clientes acumulam pontos em suas compras, os quais podem ser doados e convertidos em compras de produtos de saúde na plataforma. Quanto mais pessoas entrarem no ciclo do bem, mais pontos as entidades recebem. Ou seja, uma ação colaborativa em que o bem faz bem. 

Para participar, basta entrar no site www.suprevida.com.br, fazer o login, realizar as compras e o sistema irá gerar automaticamente os pontos, que são cumulativos.  

“A meta da Suprevida é ampliar o suporte aos momentos de saúde das pessoas,por isso o programa colaborativo tem relação direta com a essência da empresa”, comenta Rodrigo Correia da Silva, especialista no mercado de saúde e CEO-fundador da Suprevida. 

O programa será lançado no dia 5 de agosto, quando é celebrado o Dia Nacional da Saúde, em homenagem ao médico e cientista Oswaldo Gonçalves Cruz, por sua grande preocupação com a saúde pública, educação sanitária e, principalmente, por suas contribuições no combate às doenças transmissíveis.