Nas Gôndolas Últimas

Não desespere, repare! Linha promete descomplicar o cronograma capilar

A febre das blogueiras que virou tendência, em busca do cabelo ideal, mulheres adotam verdadeiras rotinas e agendas de cuidados com os fios

Para simplificar o cronograma capilar, a Plancton Cosméticos criou a Linha Não desespere, repare! A internet foi dominada por dezenas de produtos diferentes, inclusive alguns que aparentemente nada tinham a ver com cabelo, entram para a lista, maionese, óleo de coco, maisena, açúcar, abacate e até café. Em comum? A promessa de entregar cabelos perfeitos, hidratados, nutridos, com caimento impecável e transbordando saúde. Nasciam os cronogramas capilares.

Na maioria dos casos, a complexidade das técnicas, os amontoados de explicações e a quantidade infinita de produtos que prometiam se complementar, ao invés de tratar, deixou muita mulher foi de cabelo em pé! Na prática, a técnica é bem mais simples, apenas três etapas intercaladas: Reconstrução, Nutrição e Hidratação. A Linha Não desespere, repare! reuniu os melhores princípios-ativos, extraídos de matéria prima natural, para entregar o máximo de resultado em cada etapa.

O objetivo do cronograma é basicamente, a partir de um teste de porosidade da fibra capilar e do estado de dano do cabelo, identificar a intensidade de cada uma das carências do fio: proteínas, lipídios e líquidos. De acordo com o diagnóstico, uma etapa se repetirá mais ou menos vezes. Não existe receita de bolo, o cronograma precisa ser montado de acordo com o cabelo de cada pessoa.

Sobre a linha Não desespere, repare! Plancton

Máscara ‘Não Desespere, Repare!” De nutrição ultra-profunda Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação óleo de coco/ Manteiga de Karité / Manteiga de Tucumã, que são ricos em lipídios e vitaminas essenciais para reposição Lipídica dos fios, deixando-os brilhosos e fortalecidos.

Máscara “Não Desespere, Repare!” De Hidratação intensiva Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação extrato de tamariliz / Óleo de Pracaxi / Óleo de Avelã, que são ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para reposição Hídrica dos fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos.

Máscara, “Não desespere, Repare!” De Reconstrução imediata, Efeito Teia de aranha, contém em sua formulação Queratina / Proteína do trigo / Proteína do Leite, que são ricos em vitaminas, proteínas e aminoácidos essenciais para Reposição Proteica dos fios, deixando-os encorporando, fortalecidos e com brilhos.

Ativos:

Óleo de coco/ Manteiga de Karité / Manteiga de Tucumã / de tamariliz / Óleo de Pracaxi / Óleo de Avelã / Queratina / Proteína do trigo / Proteína do Leite

Modo de Usar:

Nutrição após lavar os cabelos, aplique a Máscara Não Desespere, Repare de nutrição Ultra-profunda Plancton Professional, terapiando menha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10 – 20 Minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana. (Siga a tabelinha no Cronograma)

Hidratação após lavar os cabelos, aplique Máscara “Não Desespere, Repare” de hidratação intensiva Plancton Professional, terapiando mechas a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10-20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana. ( Ou siga a tabelinha do Cronograma)

Reconstrução após lavar os cabelos, aplique Máscara Não Desespere, Repare De Reconstrução Imediata Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixa agir por 10 – 20 minutos. Enxágue. utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana. (Ou Use a tabelinha do Cronograma)

 

Serviço:

Site: http://www.planctonprodutos.com.br/naodesespererepare/p

Insta:@planctonprofessional

Valor: Kit Cronograma Capilar R$ 79,99 (valor do e commerce próprio da marca)