Bon Vivant Cultura

Must Bar apresenta o melhor do jazz às quintas na capital paulista

O bar de localização privilegiada, a dois quarteirões da principal avenida da cidade, apresenta incrível programação em ambiente aconchegante e gastronomia requintada.

Must Bar é, sem dúvida, um spot imperdível para os amantes de jazz na capital paulista. Localizado no lobby do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, o bar apresenta, semanalmente, cuidadosa curadoria musical que valoriza os ritmos de jazz, soul, blues e R&B. As noites são marcadas por som de altíssima qualidade em harmonia com o design impecável e ambiente acolhedor em projeto assinado pelo Felipe Diniz.

Todas as quintas-feiras, a programação recebe nomes superespeciais da música, e já contou com apresentações da voz inconfundível de Tony Gordon, um dos destaques da atual edição do reality show musical The Voice. Para o mês de setembro, quem agita a noite do dia 19/09 é a paulistana Bibba Chuqui. Dona de um carisma nato e uma voz espetacular, Bibba é cantora e atriz, já tendo participado do filme “Domésticas” de Fernando Meirelles, diretor de sucessos como Cidade de Deus, e estrelado inúmeros musicais em teatros de todo o país. A cantora foi descoberta em 1995, quando foi convidada a subir no palco e cantar junto com Harry Connick Jr., dono de diversas estatuetas do Grammy.

Em apresentação única, no dia 26/09, o Must Bar recebe Izzy Gordon. De uma família musical, Izzy é irmã de Tony Gordon, filha do músico Dave Gordon e sobrinha de Dolores Duran. Natural de São Paulo, a cantora circula pelos principais eventos e festivais de jazz do país, levando sua paixão pelo estilo musical para todos os cantos do Brasil, e agora para o palco do Must Bar.

O Must Bar é um lugar que valoriza música e cultura, com uma robusta agenda de apresentações que destacam o Jazz, Soul, Blues e R&B. A programação mensal traz importantes nomes da música de quarta a sábado, e artistas convidados às quintas-feiras.