Bem Estar Cultura

McCain realiza doação de 50 toneladas de alimentos para Mesa Brasil

A McCain, multinacional líder do setor de batatas pré-fritas congeladas, anunciou a doação de 50 toneladas de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade por conta da crise causada pela pandemia do coronavírus.

O Mesa Brasil SESC, rede nacional de banco de alimentos contra a fome e o desperdício, receberá a doação equivalente a 200 mil refeições, a maior já feita pela McCain à instituição até o momento. O Mesa Brasil está entre as principais parceiras da companhia, que realiza contribuições regularmente há cerca de dois anos. O objetivo da instituição é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

“Em momentos difíceis como esse, precisamos nos unir e cuidar das nossas comunidades. Através destas doações vamos levar um pouco de alegria para famílias em situação de vulnerabilidade e ajudá-las a enfrentar esse período desafiador”, comenta Aluízio Periquito, Diretor Geral da McCain Brasil.