Mundo Empresarial

Marca dá desconto para incentivar o empreendedorismo feminino

Gazin Semijoias incentiva mulheres a entrarem no negócio durante pandemia

Buscando incentivar o empreendedorismo feminino desde o surgimento da marca, a Gazin Semijoias, que atualmente trabalha com um time composto por 90% de mulheres, concedeu um desconto de mais de 65% no valor mínimo para investimento no negócio. Durante a quarentena em prevenção ao coronavírus, a mulheres interessadas em vender semijoias podem investir o valor mínimo de R$ 500,00, taxa que normalmente é de R$ 1.500,00 revertida em produtos.

“Vimos que muitas mulheres, principalmente as mães com crianças nas escolas, estavam com dificuldade em relação ao valor. Como o momento é de extrema complexidade, diminuímos ¹/3 do valor para que elas possam se abastecer de peças e incentivar a economia girar”, conta Caio Gazin, fundador da Gazin Semijoias.

Com o propósito de fazer com que mulheres encontrem a liberdade financeira através do negócio, a Gazin está no mercado de atacado de semijoias há sete anos. A marca é composta por pontos de showroom, call center personalizado e e-commerce 24 horas para que as lojas e revendedoras recebam suas peças para revenda. “Entendemos o perfil dos clientes para que a abordagem seja mais assertiva e traga resultados positivo ainda mais positivos”.

Além do desconto no valor de investimento durante a quarentena, a Gazin também adotou ações como o home-office para os funcionários do escritório e o atendimento online foi intensificado. Frete grátis para todo o Brasil para que as clientes recebam suas encomendas sem contato físico. Para as pessoas que estão em casa, a TV Gazin vai trazer conteúdo no instagram (@gazinoficial) com assuntos que estão em alta, como bastidores da marca, marketing, tendências no mercado e dicas de looks. 

Durante a quarentena, os showrooms estão fechados. “Não vamos deixar ninguém parado. Estamos com muitas opções para nossas clientes se abastecerem e continuarem realizando o trabalho”, finaliza. 

Com a matriz sediada em Limeira (SP), a capital da joia folheada, a Gazin Semijoias atende o atacado com condições especiais em todo o Brasil, com unidades distribuídas por todos os estados. Com o foco no mercado feminino, traz uma grande linha de produtos, com preço, qualidade, garantia de satisfação, peças folheadas a ouro 18K com garantia eterna de banho.