Educação Mundo Empresarial

Inscrições para o Programa de Estágio da Elanco vão até 21 de março

Seleção será totalmente online. Empresa priorizará candidatos negros, pardos, refugiados, PcDs, LGBTQIA+ e demais grupos. Selecionados começam o programa em Junho.

As inscrições para o Programa de Estágio da Elanco, segunda maior empresa de saúde animal do mundo, vão até 21 deste mês; A companhia busca candidatos que estejam a, pelo menos, dois anos de se formarem em cursos como administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia, recursos humanos, jornalismo, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, zootecnia e cursos afins. As vagas disponíveis são para atuar em São Paulo – SP (11) e em Belford Roxo – RJ (1) e não há limite de idade para participação.

Como nas duas últimas edições, a empresa, que tem um Comitê interno voltado exclusivamente a assuntos relacionados à diversidade, mantém seu compromisso em tornar o Programa de Estágio ainda mais alinhado a essa cultura e este ano priorizará candidatos negros, pardos, refugiados, PcDs, LGBTQIA+ e demais grupos.

O candidato não precisa ter experiência profissional prévia. Para algumas posições, é necessário conhecimentos em pacote Office, inglês e/ou espanhol. O nível de conhecimento no idioma pode variar conforme os requisitos da vaga. O processo seletivo será totalmente online e contará com as etapas de inscrição e seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes das áreas.

Todo o processo seletivo será realizado em parceria com o Inclui CIEE e os aprovados iniciarão o estágio em junho de 2021. As inscrições estarão abertas até o dia  21 de março e podem ser feitas pelo site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/elanco/Login.asp.

Bolsa e benefícios

O Programa, que tem duração de dois anos e carga horária de 30 horas semanais, oferece um pacote de benefícios altamente competitivo. Além da bolsa-auxílio de R$ 2.300,00, os benefícios incluem vale refeição, vale transporte ou estacionamento, bonificação de fim de ano, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos com prescrição médica), subsídio para cursos de idiomas, gympass para o estagiário e dependentes e subsídio para corridas de rua em todo o território nacional.