Saúde Últimas

Imunidade, algo vital e essencial

Ao longo do tempo, é criada uma espécie de proteção contra infecções e doenças, porém é variável, pois depende de cada pessoa. Sintomas como cansaço excessivo e doenças simples como a gripe, perduram por muito tempo. Sinais desse tipo podem sinalizar a imunidade baixa. Ter imunidade baixa é extremamente perigoso, pois é a porta de entrada de doenças mais graves.

Assim o papel chave da imunidade é o magnésio, pois o nutrólogo Máximo Asinelli da Clínica Asinelli, localizada em Curitiba, ressalta a importância, “Tem papel chave na imunidade, agindo tanto na resposta imune inata quanto na adquirida”. A ausência provoca hipertensão, osteoporose, diabetes e ataque cardíaco.

Para repor este mineral é de extrema necessidade, assim o método por injeção endovenosa, ou seja, diretamente na veia do paciente, é simples e eficaz, pois o efeito é aproximadamente de imediato. Na composição deste tratamento, além do magnésio está presente também, L-lisina,  sulfato de zinco, complexo b s/b1, ácido ascórbico, cloreto de cálcio, D-pantenol. A aplicação é realizada semanalmente, com a orientação profissional, pois não deve ser realizada sem a acompanhamento médico e nutricional, como alerta o nutrólgo.

Com o tratamento, além da melhora nos índices de magnésio, outros benefícios serão adquiridos, como:

  • Resistência e proteção contra infecções;
  • Aumento da resposta imune inata e adquirida;
  • Proteção e reparação tecidual;
  • Antioxidante;
  • Proteção do Sistema Nervoso Central e Periférico.

Serviço: Clínica Asinelli

Dr. Máximo Asinelli

Nutrólogo
Telefone: (41) 3015-6001 / (41) 99972-1142
E-mail: contato@asinelliclinicas.com.br

Site:http://www.clinicaasinelli.com.br

Endereço: Rua Ubaldino do Amaral nº 550 – Alto da XV Curitiba-PR.

Funcionamento: Segunda a Sexta – Das 7h30 às 18h.
Plantão 24 Horas no PA do Hospital para internamentos de urgência e emergência.