Morar Bem Mundo Empresarial

Imóveis comerciais prontos para o uso são tendência pós-pandemia

Mesmo com as medidas de isolamento e grande parte da população trabalhando em home office, a procura por imóveis comerciais continua durante a pandemia. Uma tendência que tem ganhado força são os imóveis comerciais já prontos para o uso, inclusive com a estrutura interna, como móveis planejados e ar condicionado central.

Segundo o diretor da Cibraco Imóveis, Sidney Axelrud, a oportunidade é atrativa para alguns tipos de público, como empresários que precisam ampliar suas empresas, que acabaram crescendo com a pandemia; empreendedores que durante o último ano conseguiram tirar suas ideias de negócio do papel e agora precisam de instalação apropriada, e mesmo os que querem se preparar para a retomada que virá com o final da pandemia.

“A grande vantagem é que esse tipo de imóvel já estruturado permite que as mudanças sejam feitas imediatamente, sem necessidade de obras e reformas. É só se instalar e começar a trabalhar, ganhando tempo e evitando despesas”, explica Sidney. 

Entre os imóveis que podem ser encontrados, por exemplo, está este conjunto corporativo no Centro Cívico (foto), com móveis e decoração modernos, salas de reunião, ar-condicionado, luminárias, entre outros”.