Bem Estar Educação Novidades Saúde

Housi promove evento para conscientizar as mulheres sobre o Outubro Rosa

Série de atividades e ações especiais visam promover experiências únicas focadas em bem-estar e conhecimento sobre a saúde da mulher

Além de estar antenada às principais tendências e oportunidades, a Housi, plataforma de moradia sob demanda que reinventa a forma como as pessoas vivem, também busca promover a saúde e o bem-estar geral por meio de experiências únicas.

Por isso, no próximo sábado, a flagship da marca, localizada na rua Bela Cintra, apresentará o evento Outubro Rosa #INDAHOUSI, um dia inteiro com convidados que promoverão atividades e conteúdos que buscam evidenciar a importância da conscientização sobre o câncer de mama, além de uma programação super especial com os parceiros Singu e OrienteMe.

O Outubro Rosa #INDAHOUSI terá palestras sobre prevenção e diagnóstico, mindfulness, alimentação equilibrada, além de aulas de meditação e Yoga. A proposta da Housi é abordar temas que, direta ou indiretamente, mostrem a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce da doença.

“Ser inovador e disruptivo também envolve ajudar as pessoas a descobrirem novos interesses e oportunidades para se cuidar. Oferecemos facilidade e desburocratização justamente para que todos tenham mais tempo para olhar para si”, afirma Roberta Faria, Head de Branding da startup.

A Singu, parceira da Housi, terá um espaço exclusivo de bem-estar com manicures, massagistas e cabeleireiros à disposição para quem quiser usufruir dos serviços da empresa. A OrienteMe também marcará presença no evento com um bate-papo com a fundadora da startup, Daniela Haidar, que explicará como o serviço de terapia online da plataforma funciona e como os usuários da Housi podem se beneficiar com essa parceria.

Para fechar o dia, uma boa música não poderia faltar. Um bom jazz, apresentado por Salazar Sax, encerra a programação em grande estilo.

Para participar, basta se inscrever no site: www.sympla.com.br/housioficial e levar doações de alimentos não perecíveis que serão destinados à Instituição FAZ e lenços para o Instituto do Câncer.