Bon Vivant Cultura

Halloween com apresentações de teatro, personagens aterrorizantes, caça aos doces e espaço instagramável

Halloween já virou uma data tradicional para o Shopping Estação, que inova todos os anos para garantir a diversão da família. A programação já está definida e vai ter espaço instagramável, apresentações de teatro, personagens aterrorizantes pelo shopping, caça aos doces e pintura facial.

A partir do dia 29 de outubro, os clientes já encontrarão um espaço temático com bruxas, teias, vassouras, caveiras em um cenário perfeito para fazer muitas fotos para as redes sociais.

No Dia das Bruxas, 31 de outubro, a partir das 14h, visitantes horripilantes vão invadir o shopping: uma turma de bruxas e zumbis vão circular pelos corredores, elevadores e estacionamento, interagindo com os clientes e divertindo a todas as idades.

Halloween
Halloween: Shopping Estação tem programação gratuita para toda a família se divertir nessa data horripilante

A “Caça aos Doces”, o momento mais esperado pelas crianças, também será realizada no dia 31, das 14h às 18h. As lojas participantes da ação estarão adesivadas e vão entregar balas para os pequenos. As famílias que quiserem participar terão acesso a um mapa das guloseimas que estará disponível no site www.shoppingestacao.com.br e também em pontos estratégicos do shopping, em um QRCode.

No Espaço Faz de Conta, os personagens Dr. Botica e Fragâncio vão fazer a hora do conto de terror. As apresentações serão gratuitas e ocorrerão às 14h e às 16h. Além disso, das 14h às 18h, haverá uma equipe especializada fazendo pintura facial. 

“Sabemos que a data é muito apreciada pelos moradores de Curitiba, por isso fazemos questão de proporcionar uma experiência que reúna ação, diversão e claro, cultura. Preparamos tudo com muita atenção, cuidado e seguindo todos os protocolos de segurança”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Confira também: Projeto Amigos Das Crianças (PAC) Recebe O “Dia Dos Voluntários Telefônica Vivo”