Nas Gôndolas Novidades

Feira de orgânico nas franquias “TERRA MADRE” oferece produtos frescos e naturais diariamente

Iniciativa reúne mix com cerca de 80 itens desde a abertura da primeira loja da marca

Com 15 unidades em operação nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais e Ceará, a rede Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis (www.terramadresaudaveis.com.br) – empório focado no fornecimento de produtos saudáveis para todas as necessidades, do emagrecimento ao ganho de massa muscular, fundada em 2014 e que cresce através do formato de franquias – visa oferecer aos seus clientes e consumidores o que há de melhor e mais diferenciado dentro do mercado de produtos orgânicos e naturais a fim de garantir uma vida equilibrada e pautada pelo bem-estar.

Justamente por esse objetivo, as lojas da marca fundada pela empresária Leila Oda, contam, desde a primeira unidade, com uma Feira de Orgânicos, promovida diariamente – e abastecida duas vezes por semana – que reúne produtos orgânicos frescos.

Diferente das feiras livres tradicionais, na Feira de Orgânicos da Terra Madre o cliente encontra maior variedade de produtos e, além disso, tem acesso à diversos itens, encontrados apenas em estações específicas, logo que o período se inicia. Na gama de produtos orgânicos estão desde alface até a pinha, passando por uma enorme variedade de frutas e verduras. São cerca de 80 itens disponibilizados a preços que variam de R$ 3,90 até R$21,00.

 “É uma ideia interessante e nossos clientes gostam muito, pois os produtos orgânicos nem sempre são encontrados em abundância. Além de incentivarmos, através da feira de orgânicos da Terra Madre, que as pessoas tenham uma alimentação livre de agrotóxicos e adubo químico, algo que faz parte da nossa missão de levar saúde à mesa das pessoas, a feirinha também promove a ideia de reviver o ato, muito comum entre nossos pais e avós, de irem até a feira para comprar os alimentos”, conta Leila, que completa: “Com a feirinha acredito ser possível resgatar muitas coisas que nos trazem saúde e que ficaram esquecidas no passado, entre elas, a convivência e o bate-papo saudável que acontece com os clientes e entre os clientes”, comenta a fundadora da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis.

De acordo com a empreendedora, cuja rede deve chegar ao final de 2018 com 35 franquias em operação, a implementação da Feira de Orgânicos nas unidades Terra Madre incrementa o faturamento das lojas em 15%. 

Formas de pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito e débito – Todas as bandeiras.