Cultura Educação

Experiências bilíngues para crianças durante as férias é aposta da Park Idiomas para entreter os pequenos

Atividades, brincadeiras e jogos – todos em inglês – são os recursos que unem aprendizagem à diversão enquanto as aulas não retomam

Já não estava fácil para os pais manterem os pequenos dentro de casa entretidos ao longo de 2020 e, na ausência das atividades escolares, o desafio foi ainda mais potencializado. Pensando nisso, a Park Idiomas oferecerá o Summer Camp, uma colônia de férias bilíngue que contará com inúmeras atividades, brincadeiras e formas lúdicas de aprendizagem. Os cursos podem acontecer de forma presencial, nas unidades Park, ou online e são destinados às crianças de 5 a 8 anos de idade, independentes de serem ou não alunos da rede. A inscrição deverá ser feita diretamente com as unidades franqueadas. 

A programação especial é uma possibilidade da criança descansar, se divertir e, ainda assim, continuar aprendendo. “Nesse programa, o aluno desenvolve suas capacidades criativas, além de desenvolver a fluência no idioma inglês, aprendendo também a criar, expressar, conviver com seus próximos, colaborar e ter espírito de equipe”, comenta Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas. Para o executivo, essas habilidades são tão importantes quanto aprender um segundo idioma, inclusive pensando na inserção das crianças no mercado de trabalho do futuro, que tende a ser cada vez mais competitivo.