Gestão e Negócios Mundo Empresarial Tecnologia e Games

Evento online oferece palestras sobre LGPD, gestão de crise, transformação digital e Cibersegurança

15ª edição do Global Risk Meeting tem palestras ministradas por especialistas e executivos com temáticas que estão tirando o sono dos empresários em 2020

Grupo Daryus, referência em consultoria e educação no tema gestão de riscos, promove há 15 anos o Global Risk Meeting (GRM), que tem como foco debater tendências e riscos de forma holística. O evento acontece no dia 11 de setembro, das 8h45 às 18h, e pela primeira vez será 100% online. O encontro possibilita que empresas e líderes empresarias acompanhem riscos latentes e emergentes, como a crise da COVID-19, a necessidade da transformação digital para alavancar negócios, mudanças do setor financeiro e, principalmente, a continuidade de negócios com foco no ser humano e no propósito empresarial.  

“O mundo está vivendo uma nova realidade e não podíamos deixar de acompanhar este momento e adaptar o Global Risk Meeting para a versão online. Há 15 anos estávamos discutindo o fatídico 11 de setembro de 2001 e a partir deste momento temos que repensar empregos, questões sanitárias, governos, impactos disruptivos da tecnologia no mercado financeiro, transportes, saúde e educação. Agora, é pivotar para sobreviver ou deixar de existir. A COVID-19 não é o único inimigo”, comenta Jeferson D’Addario, CEO do Grupo Daryus.  

.

Dentre os nomes que confirmaram presença nos nove painéis que compõem o evento estão:

Ney Neto, Diretor da MCI Brasil (especialista e experiente mentor em grandes eventos como o Campus Party); Kleber Fernandes, Head of Quality and Management da AGV / Solistica (especialista em Logística); Marco Carnut, Chief Technology Officer do ZRO Bank (especialista em Blockchain e tecnologias disruptivas);  Victor Oliveira, CFO América Latina GSK Farmacêutica (visionário e experiente executivo de finanças); Ricardo Tavares, Professor e Coordenador de pós-graduação em Cibersegurança (Expert em Cibersegurança para setor de energia e indústria 4.0); Hélio Cordeiro, Sócio-Diretor na Daryus Consultoria e líder de LGPD (expert em proteção de dados e digital); Dr. Fabricio da Mota, Representante do Senado no Conselho de Proteção de Dados -LGPD- (um dos nomes mais respeitados no tema LGPD no Brasil); Thomas Khalil, CFO e CHR na LG – lugar de gente (empresa brasileira líder em tecnologia para gestão de RH); Jeferson D’Addario, CEO do Grupo Daryus (expert em Gestão de Continuidade e Riscos).  

Os temas abordados focam de uma forma leve, não técnica, em negócios e traz importantes reflexões como a necessidade de transformação digital, impactos da LGPD, propósito empresarial, troca de experiências com a gestão de crises da COVID-19 e, principalmente, como as empresas podem melhorar sua resiliência para as próximas décadas. O Global Risk Meeting tem como público-alvo executivos, gestores, líderes e consultores.  

O evento, que tem vagas limitadas, também pode ser uma oportunidade para profissionais que queiram se atualizar, identificar oportunidades de negócios e de novos empregos. Serão mais de nove horas de troca de experiências e conhecimento. Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.sympla.com.br/global-risk-meeting-2020__949267 . Após a inscrição, os participantes receberão todas as instruções por e-mail.