Cultura

Evento online gratuito discute novo estilo de vida nas organizações

CollabSoul Summit terá atrações internacionais para debater felicidade, inovação e colaboração

Diante do atual cenário que evidenciou a necessidade de mudanças profundas na sociedade, além da reflexão da relação entre indivíduos e entidades, o CollabSoul, junto a uma rede de parceiros, promoverá entre os dias 23 e 25 de julho o CollabSoul Summit, um evento inteiramente online e gratuito, que se propõe a dialogar sobre as novas formas de ser e fazer nas organizações e ecossistemas. A programação reúne palestras, bate-papos, experiências artísticas e meditativas, além de contar com a participação de renomadas atrações internacionais.

“Nossa intenção ao criar o Summit foi reunir iniciativas e pessoas que na prática tragam experiências que possam inspirar novas formas de ser, fazer e se relacionar neste momento de transformação econômica, social e política”, diz Michelle Taminato, “acreditamos que a melhor forma de propor um novo estilo de vida é quando integramos colaboração, inovação e a felicidade, então fizemos um evento com essa premissa do início ao fim”, complementa Marcelo Castilho, ambos co-fundadores do CollabSoul. 

O evento vai ser realizado em diferentes horários, nos dias 23, 24 e 25 de julho e tem dentre os participantes, Dr. Robert Styles (Austrália), professor e diretor adjunto do Australia Pacific Security College, Australian National University, com foco no avanço da agenda de segurança e iniciativas que endereçam os desafios climáticos, ambientais e humanos, Dana Carman (Estados Unidos), coach que trabalhou nos cinco continentes com organizações guiadas por propósito, gratidão e humor e Thinley Choden (Butão), fundadora da READ Butão, uma organização sem fins lucrativos com objetivo de inspirar a prosperidade rural.

Além dos convidados internacionais, mais de 20 especialistas, empreendedores e artistas brasileiros também compõe a programação, nomes como Pablo Handl, cofundador do Impact Hub, Ubiraci Pataxó, educador, terapeuta e aprendiz de pajé, Caroline Moraes, do Centro de Estudos da Felicidade do Canadá, Fabio Rocha, artista plástico e designer e Karla Keiko produtora cultural e criativa, compõe a programação. 

“Nesse primeiro evento, queremos promover o diálogo e uma ação concreta para temas tão sensíveis em nossa sociedade. Estamos reaprendendo a viver, a se relacionar, e a repensar a forma como concebemos negócios e empreendimentos, trazendo novas estruturas que dêem conta da complexidade atual. Temos que agir de um lugar interno genuíno que nos conecte a uma ação coletiva de fato colaborativa, pois todos estamos conectados e corresponsáveis pelas mudanças que necessitam ser feitas agora”, complementa Michelle Taminato.

Inscrições gratuita e programação completa: 

https://www.sympla.com.br/collabsoul-summit–como-praticar-um-novo-estilo-de-vida-nas-organizacoes__889585