Bon Vivant

Escape 60 garante entretenimento nas férias

Com uma grande variedade de salas temáticas e jogos imersivos, a rede oferece diversão para todas as idades

A programação para as férias já está garantida e promete reunir a família e os amigos para muita ação e diversão. Primeiro jogo de fuga brasileiro, o Escape 60 possui 16 unidades nas principais capitais do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, João Pessoa – e mais de 80 salas temáticas, como: D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, inspirada na série do canal Gloob; Corredor da Morte, que remete a uma condenação à pena de morte; Pânico no Avião, que simula uma pane aérea; e Chapolin e os Aerolitos, inspirada no episódio icônico do seriado mexicano Chapolin Colorado, entre outras.

Para aqueles que gostam de adrenalina, a rede possui a modalidade Escape 60 XTreme, em São Paulo e Rio de Janeiro, que oferece salas em que os participantes jogam com interação de personagens: O Sequestrado, Casamento Macabro, O Barão do Narcotráfico e Chernobyl, que simulam, respectivamente, um cativeiro, uma casa mal-assombrada, um cartel de drogas e o desastre de uma usina nuclear.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, 16. O trabalho em equipe e a interação entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site http://www.escape60.com.br, via PagSeguro.