Mundo Empresarial

EPTV, em parceria com o Sebrae, realiza Conexão Regional Empreenda Ao Vivo

Palestras online com orientações para microempreendedores e empresas de pequeno porte serão disponibilizadas gratuitamente

A EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, realiza o projeto Conexão Regional Empreenda Ao Vivo em parceria com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O objetivo é auxiliar e inspirar micro e pequenas empresas e trabalhadores informais, além de capacitar futuros empreendedores na área de gestão empresarial e negócios.

Serão quatro palestras seguidas de debates com empresários que se reinventaram durante a pandemia, gratuitas, transmitidas ao vivo, nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril a partir das 19h. No primeiro dia, Teco Medina, titular do quadro “O assunto É Dinheiro”, coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente” da CBN, vai marcar presença mediando as palestras. Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper e atua há mais de 20 anos no mercado financeiro.

Confira abaixo o cronograma das palestras:

26/04 – De olho nas Finanças com mediação de Teco Medina 

Aprenda como controlar o caixa e se reorganizar financeiramente na prática. O debate é entre consultores especialistas do Sebrae, dois empresários que alavancaram as finanças durante a pandemia e conta com a presença do escritor, palestrante e colunista Teco Medina.

27/04 – Vendas: Como utilizar as plataformas e obter melhores resultados 

Descubra como obter melhores resultados através de plataformas de venda digitais.

28/04 – Inovação: Faça diferente e alcance seus resultados 

Ações simples e diferentes que vão fazer sua empresa se destacar e faturar mais.

29/04 – Busca de oportunidades: Clareie sua visão e faça bons negócios 

Crises geram oportunidades! Amplie sua visão e encontre maneiras criativas de aumentar os resultados do seu negócio.

Para participar, basta acessar o site www.conexaosolidaria.eptv.com.br e clicar no ícone do Conexão Empreenda para realizar a inscrição gratuitamente e acessar as palestras.

O Conexão Regional Empreenda Ao Vivo é um dos desdobramentos da campanha Conexão Solidária da EPTV, que visa unir boas ações durante o período da pandemia.