Mundo Empresarial Últimas

Empresa curitibana de segurança e serviços de terceirização cresce 44%

Em 2021, o grupo Primee investiu forte na adoção de novas tecnologias, na valorização do capital humano e ampliou o seu portfólio de serviços. Essas iniciativas contribuíram para driblar os efeitos da pandemia e a fizeram fechar o ano com faturamento de 18 milhões, um crescimento de 44% se comparado com 2020, quando fechou em 12,5 milhões. E, para 2022, a empresa que atua com soluções de limpeza profissional, portaria, recepção, jardinagem, manutenção predial, monitoramento e vigilância, estima crescer 55%, com a expansão do negócio para Londrina. 

Além do saldo positivo anual, a empresa conseguiu manter o seu quadro de colaboradores durante a pandemia, fato que segundo o Diretor Comercial e sócio proprietário da Primee, Igor Marçal, aliado ao investimento em tecnologia, foram pontos essenciais para este crescimento.

Segundo ele, a empresa investiu muito em capacitação durante 2021 e com isso conseguiu se fortalecer ainda mais no mercado. “No período pandêmico mantivemos o nosso quadro de colaboradores. Isso nos deu um potencial competitivo muito grande, por dispormos de uma base com profissionais qualificados e prontos para assumir os postos de trabalho. E, passamos a ser requisitados por novos condomínios e empresas na parte de terceirização, para dar mais segurança aos locais, evitar a ausência de funcionários diretos por motivos de saúde e ainda aumentar o controle de limpeza exigida em decorrência da Covid”, comenta.

Outros pontos destacados por ele, que ajudaram a impulsionar este crescimento foram os investimentos da Primee em tecnologia e em novos serviços. “Passamos a contar com um aplicativo que auxilia os clientes a acompanharem detalhes na prestação de serviços de limpeza, de portaria e de vigias. O morador do condomínio ou empresa pode acompanhar, por exemplo, o horário em que determinado corredor foi limpo e qual o nome do prestador que fez a limpeza, através da leitura de um QR Code que está no local,sendo um grande diferencial neste setor”. Além disso, a empresa teve a oportunidade de expandir suas operações para o setor de limpeza hospitalar por conta das exigências sanitárias.

Expectativa de crescimento e novas vagas para este ano

E para 2022, de acordo com Marçal, o percentual de crescimento deve continuar. A projeção da empresa é ao longo do ano aumentar 55%, por conta dos investimentos que estão sendo feitos para atender o mercado de Curitiba e Região e a expansão para Londrina. “Queremos continuar gerando empregos com qualificação para o nosso mercado, pois a terceirização de serviços vem crescendo e será tendência pela facilidade que ela gera, oferecendo profissionais especializados, sem investimento de tempo em seleção, treinamento e vínculo empregatício para o cliente”.

Seleção de novos colaboradores

O Diretor Comercial finaliza ainda comentando que a empresa tem como missão gerar mais empregos através do seu projeto de expansão. Para isso, está em seleção contínua de vagas com contratação imediata, mediante o cadastramento de currículo para quem busca oportunidade de trabalho, nas seguintes qualificações: porteiro, vigilante, limpeza, limpeza hospitalar, encarregado de limpeza, controlador de acesso, recepcionista, líder de recepção e encarregado de recepção. Para se candidatar às vagas, os interessados podem encaminhar o currículo para o WhatsApp 41-99797-0120 (Izabele).