Mundo Empresarial

Empreender é realizar uma tarefa difícil e trabalhosa

Empreendedores iniciantes têm chance de ‘mostrar a cara’ e crescer

Empreender não é apenas ter um negócio próprio, mas como o dicionário aponta, é tentar, executar, realizar uma tarefa difícil e trabalhosa. Essas afirmações podem ser entendidas por qualquer um que, apesar de ser seu próprio chefe, precisa enfrentar os obstáculos sozinhos.

Independente da área, do produto ou da finalidade, quando o assunto é empreender, todo profissional pode se sentir representado no discurso de outro que também passou por dificuldades para chegar ao sucesso.

“Criar uma conexão com outros colegas, ao invés de vê-los como adversários, pode criar uma parceria muito mais benéfica para ambas as partes”, conta Cristiane Bernardes, empreendedora e fundadora da Conecta Diamantes.

A Conecta Diamantes promete ser uma grande rede de skill work para empreendedores e não empreendedores, porém, focada não apenas em trocar cartões, mas em compartilhar e adquirir conhecimento.

“Além da ajuda mútua, também temos em primeira mão a inovação que surge da interação entre as pessoas”, relata Cristiane. “Pilares como parceria, ver propósito em seu trabalho, amor, empatia e união são indispensáveis na hora de fazer negócios e um bom skill work, apesar da aparência competitiva que o mundo dos negócios carrega”.

O empreendedor é aquele que mais trabalha duro em sua empresa, não tem horário de trabalho fixo e muitas vezes deixa de dormir para trabalhar, ter auxílio é indispensável.

A inauguração da Conecta Diamantes será no dia 05 de outubro, às 19h no Jardim Graciosa Eventos, R. Estr. da Graciosa, 1910 – Jardim Dona Carmem, Pinhais – PR, 83326-532.

O evento contará com a palestra “O milagre do empreendedor” por Gerson Ricardo, CEO da revista aEmpreendedora, sorteio de brindes, um momento de união através da fé, música ambiente por banda dos anos 70 à 90 e o bom networking, tudo pelo valor simbólico de $60 reais.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora, através do site www.lapidandotalentos.com.br, ou então pelo telefone (41) 99789-3305.