Mundo Empresarial Novidades

Curitiba agora conta com entrega de moedas delivery

Compra, troca ou transferência internacional são realizadas de forma online e com atendimento via WhatsApp

 

Com os serviços de compra e troca de moedas estrangeiras, a BeeCâmbio, um produto da BeeTech, startup brasileira provedora de infraestrutura para pagamentos internacionais e câmbio, acaba de chegar em Curitiba. Por meio de um processo simples, humanizado e transparente, agora os interessados na compra ou troca de valores poderão realizar todo o processo via plataforma e receber a moeda no destino a escolher.

Além dos serviços disponíveis pela BeeCâmbio, a BeeTech também oferece a transferência internacional de dinheiro 100% online por meio de seu outro produto: a Remessa Online. Juntas, as duas empresas já operam cerca de R$ 200 milhões por ano.

Agora, a BeeCâmbio está presente em sete capitais e planeja expandir ainda mais a área de cobertura. Moradores de 40 cidades podem solicitar o serviço via chat, WhatsApp, Telegram, Skype e email. Um dos diferenciais da BeeCâmbio é a oferta de um sistema de desconto progressivo conforme a quantidade de moeda negociada.

Ao todo, são 22 moedas disponíveis para compras e trocas. O prazo de entrega do pedido é de até um dia útil em compras de dólar (USD) e euro (EUR), após a confirmação da compra para delivery, e dois dias úteis para retirada em lojas parceiras.

Para compras acima de USD 1.000, ou o equivalente em outra moeda, o valor do frete é gratuito para todas as cidades. Ordens com valores mais baixos, é cobrado uma taxa de entrega de acordo com a região, independente do valor da compra.