Tecnologia e Games

CONHEÇA O TRILLER: A REDE SOCIAL QUE ARRASA NA GRINGA CHEGOU AO BRASIL

CONHEÇA O TRILLER. Dentre as inúmeras redes sociais existentes, uma nova plataforma chegou ao Brasil: o Triller. O aplicativo de vídeos curtos de sucesso nos Estados Unidos está entre nós. 

CONHEÇA O TRILLER: Anitta, Luísa Sonza e Neymar já estão compartilhando vídeos exclusivos na nova rede social do momento

O Triller, a plataforma de vídeos curtos e edição de vídeo alimentado por AI, que está há pouco tempo no país, promete ao usuário uma experiência exclusiva de interação e criação de conteúdo. A mecânica do aplicativo é simples e intuitiva: escolha a música (pode ser um áudio original também), selecione a parte da música ou áudio que deseja usar e grave vídeos de alta qualidade, seja sozinho ou com a galera. Efeitos, textos e lentes também estão disponíveis no app. 

CONHEÇA O TRILLER

Com 350 milhões de usuários no mundo todo, alguns famosos brasileiros, como Anitta, Luísa Sonza, Viih Tube, Matuê e Neymar, já criaram suas respectivas contas na rede para compartilhar momentos, músicas novas, challenges e clipes, como fez Luísa Sonza, que postou um pedacinho do clipe de “INTERE$$EIRA”, o hit do seu novo álbum “Doce 22”.

O Triller é uma plataforma de domínio da TrillerNet, empresa pioneira em tecnologia que combina música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. 

O Triller está disponível na Apple Store e na Play Store para download gratuito. 

Confira também: WhatsApp E O Instagram São Os Aplicativos Mais Populares Entre Os Brasileiros Segundo Pesquisa Da Ding