Bem Estar Bon Vivant

Como aproveitar ser gente grande no Dia do Adulto

Motel, bons drinks e mais: benefícios da maioridade para compensar os boletos e dor nas costas

Esta quarta-feira (15) é o Dia do Adulto, data que comemora a fase que dura a maior parte da vida. Quem é gente grande sabe das dificuldades e responsabilidades que a maioridade carrega. Por isso, o Peixe Urbano criou uma lista com formas de celebrar, e lembrar que a vida adulta é muito mais que pagar boleto.

Aproveite um restaurante bem chique para o jantar
Ninguém trabalha só para pagar contas, não é mesmo? Às vezes, se mimar faz bem, e comer algo gostoso é uma pedida quase sem erros. Então, a dica é escolher um lugar legal, com aquele cardápio delicioso e tratar a si mesmo como uma celebridade.

Curta bebendo drinks diferentões
Um dos motivos mais celebrados pelos jovens adultos ao completarem dezoito anos, é a possibilidade de tomar bebidas alcoólicas. Então, escolher um bar que sirva cerveja, vinho e drinks variados é uma boa ideia para comemorar a maioridade. Mas atenção para as regrinhas básicas: se beber, não dirija. Ah, e nada de exagerar, porque a ressaca também vai ser só para maiores.

Celebre a liberdade fazendo um bate-volta
Outro benefício de pagar as próprias contas é ser livre para tomar as decisões que quiser. Então, por que não escolher uma cidade próxima para ir conhecer no fim de semana? A ideia é descobrir um lugar novo e se divertir!

Reserve uma noite no Motel com aquela pessoa pessoa especial
Motel é um desses lugares que menores não podem entrar. Então, levar alguém especial para uma noite a dois é uma comemoração mais do que justa. A sugestão é pesquisar o melhor estabelecimento e mandar mensagem para aquele contatinho.