Bon Vivant Cultura

COM TODOS OS INGRESSOS DE JULHO ESGOTADOS, ‘BELAS ARTES DRIVE IN’ ABRE PROGRAMAÇÃO PARA TODO O MÊS DE AGOSTO

Programação até 9 de agosto já havia sido divulgada, e agora amplia-se até o dia 23 de agosto

Ingressos começam a ser vendidos dia 17 de julho às 15h00

Com os filmes do mês de julho esgotados, o BELAS ARTES DRIVE IN prorroga sua programação no Memorial da América Latina até o final de agosto. A programação que já tinha sido divulgada até o dia 09 de agosto, vai agora até o dia 23.

O público que não conseguiu ingressos, tem mais uma chance para assistir aos filmes mais concorridos de junho e julho, como Apocalypse Now – Final Cut, Casablanca, O Iluminado, Cantando na Chuva, Interestelar e Conta Comigo. Porém a programação também tem novos sucessos como Os Goonies, A Grande Beleza, Donnie Darko, Vestida para Matar, O Grito 3: O início do fim, Contatos de 4º grau e filmes para toda a família como: Parque dos Sonhos, Detetives do Prédio Azul – O Filme, História antes de uma história, Asterix e o Domínio dos Deuses e Sonic – O filme e a grande novidade são os animes, que chegam com tudo: Eureka seven:1, Akira, Ghost in the shell e  Hunter x Hunter: Phantom rouge.

Uma novidade que acontecerá no BELAS ARTES DRIVE IN, é que a partir do dia 17 de julho, antes das sessões, haverão vídeos da OSESP sendo exibidos no telão do drive in. As músicas tocadas pela orquestra poderão ser ouvidas no radio dos veículos, na mesma estação onde posteriormente os filmes serão escutados: entre as obras tocadas estarão Tchaikovsky – Sinfonia n6, Mendelssohn – Sinfonia n4, Brahms – Sinfonia n1, entre outras.