Cultura Festival de Curitiba 2018

Coisinha, projeto do ex-VJ China, faz show com repertório do cancioneiro popular

Lula Lira, filha do músico Chico Science, também participa do espetáculo que tem a banda Monjobó na formação

 

Com um show interativo e repertório que revisita o cancioneiro popular brasileiro, além de grandes compositores do universo infantil, “Coisinha”,  projeto do ex-VJ e cantor China, participa do Guritiba 2018, evento do 27.º Festival de Curitiba, voltado ao público infanto-juvenil. A formação conta com uma banda de apoio de luxo, a pernambucana Mombojó, já conhecida do meio musical alternativo. A apresentação, no dia 05 de abril às 20 horas, no ParkShoppingBarigui, é gratuita.

Concebida por China, a banda propõe o “resgate do brincar” com repertório de músicas populares infantis, entre os quais clássicos de Vinícius de Moraes, Toquinho, Trem da Alegria, Balão Mágico e Trio Esperança, além de composições próprias. Com cinco anos de estrada, Cosinha conta também  com a filha do cantor e compositor Chico Science, Lula Lira, no vocal.

No mini documentário “China Ina”, disponibilizado em seu canal no Youtube, China explica que a proposta do “Coisinha” é trazer energia para a criançada e proporcionar a chance de que usufruam e vivenciem a arte. O espetáculo é interativo, ou seja, a plateia será estimulada a participar ativamente do show, que é uma das atrações do Guritiba 2018.

Serviço:

Dia 05 de abril às 20 horas, ParkShoppingBarigui (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Mossunguê)