Bon Vivant Últimas

Caixa especial de Natal à venda no Mezmiz

O Mezmiz entrou na reta final do ano e, por mais que pareça diferente para muitos, a culinária árabe pode ser sim uma opção para as festas e até mesmo um delicioso presente de Natal. Afinal, o que é a ceia senão uma agradável oportunidade de unir a família ao redor da mesa?!

Que tal presentear quem amamos com estilo e muito sabor? Mezmiz significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. E exatamente por isso surgiu a ideia de criar uma Caixa especial de Natal e assim presentear com aromas, sabores e experiências. O Mezmiz tem uma sugestão de caixa pronta ou o cliente escolhe a opção de montar o presente personalizado.  

A caixa presente foi elaborada para quem busca novas experiências neste Natal. Ela contém: 1 Espumante Mumm (187ml), 1 semente de abóbora (250g), 1 antepasto de berinjela com nozes, 1 chutney de frutas secas, 1 pimenta árabe, 1 tempero zaatar 50g, 1 amêndoa confeitada, 1 avelã com chocolate, 4 nougats, 5 gomas árabes (rahat) e 1 snack azeitonas temperadas por R$ 217,50.

A segunda sugestão é o salão do restaurante para quem busca um espaço arejado e seguro para as pequenas confraternizações desta época. Ou ainda ter em casa a tradicional culinária árabe, com take away ou delivery, ideal para quem vai receber os amigos e familiares. Para aqueles que possam ter receio de errar ao receber em casa, Vaneska lembra que o cálculo ideal por pessoa é de: 100 gramas de quibe cru, 50 gramas de pastas, 80 gramas de salada, 100 gramas de arroz com lentilhas, 5 salgados pequenos (quibes ou esfihas) e 1 pão sírio. Já para quem busca surpreender também com a decoração, a dica é: “Usar nozes, amêndoas, castanhas e damascos para compor uma tábua com as pastas árabes e torradas para a decoração da mesa que, além de enfeitar, servem de aperitivo”, explica.

Em casa ou no restaurante, o importante é ter a certeza da escolha da melhor gastronomia libanesa da cidade. Não perca tempo, e encomende já sua caixa especial de Natal ou reserve sua mesa para a confraternização. O restaurante funcionará normalmente de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h, fechando apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e para o Ano Novo nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro.

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br