Cafeteria de Florianópolis lança espaço pet assinado por médico veterinário
Mundo Pet Novidades

Cafeteria de Florianópolis lança espaço pet assinado por médico veterinário

Pioneiro no conceito pet friendly na capital catarinense, o Café Cultura, principal rede de franquias de cafeterias de Santa Catarina, decidiu inovar mais uma vez para oferecer conforto aos animais de estimação. Além de ser um local onde os pets são bem-vindos na companhia de seus tutores, a nova loja da Lagoa da Conceição passa a oferecer um ambiente projetado especialmente para eles, com assinatura do médico-veterinário Luciano Granemann e Silva, proprietário da Clínica e Hospital Veterinário 24h Cão.Com.

Segundo a fundadora da rede Café Cultura, Luciana Melo, os animais de estimação passaram a ser membros da família e cada vez mais os clientes buscam um lugar que proporcione um convívio saudável e educativo para os bichinhos. “Seguindo essa tendência, com a abertura da nova loja conceito, o Café Cultura procurou a Cão.Com para agregar referência técnica e segurança médica ao espaço”, afirma.

O novo Espaço Pet está localizado na lateral da entrada do café. É uma varanda com mesas, bancos e almofadas onde cães e gatos podem relaxar com seus tutores.

O local conta com comedouros, bebedouros, caminhas, pet pod (fixadores para as guias) e, o principal: visa a ser um local de disseminação de informações sobre o mundo pet. “Nosso objetivo é montar uma agenda local de eventos, os ‘Cafés com Cão‘, para tratar de temas relevantes, como vacinas, saúde e comportamento animal, com orientações, palestras e talks com especialistas da área”, revela o médico veterinário, Luciano Granemann e Silva, proprietário da Cão.com.