Educação Novidades

Botupharma e ISER se unem para financiar a participação de estudantes de todo o mundo para ampliar seus conhecimentos

O 1º Botupharma Day, que acontece no dia 1º de julho de 2021, vai ajudar a financiar a participação de mais de 45 alunos de baixa renda ao redor do mundo

Especialista em pesquisas científicas relacionadas à biotecnologia animal e no desenvolvimento de produtos veterinários inovadores, a Botupharma se uniu ao mais importante simpósio de reprodução equina do mundo, o ISER (International Symposium on Equine Reproduction), em uma ação social de relevância mundial e histórica: o 1º Botupharma Day, que acontece no dia 1º de julho de 2021.

Neste dia, toda a receita das vendas do renomado Botucrio, ao redor do mundo, será revertida para a edição brasileira do ISER. As vendas do produto no dia 1º de julho vão ajudar a financiar a participação de mais de 45 alunos de baixa renda ao redor do mundo para ampliar seus conhecimentos. Assim, além de apoiar o conhecimento e a ciência, o Botupharma se une ao ISER na promoção de uma ação de conscientização social.

ISER (international Symposium on Equine Reproduction) – Simpósio Internacional de Reprodução Equina – é um encontro científico realizado de quatro em quatro anos que reúne os melhores veterinários, biologistas reprodutivos e trainees de reprodução equina do mundo todo. Com seu primeiro evento realizado em 1974, na cidade Cambridge, Inglaterra, o simpósio encontra-se em sua décima terceira edição, a acontecer em julho de 2023. O evento, que reúne os maiores profissionais da área, trará nesta edição atualizações, técnicas e novidades sobre reprodução equina. Após 12 edições já promovidas em diversos países como Inglaterra, África do Sul, Estados Unidos da América, França, Canadá, Nova Zelândia entre outros, sua 13ª edição será, pela segunda vez, no Brasil.

No dia 1º de julho, todas as vendas do Botucrio serão realizadas através site: www.botupharma.com.br  e do telefone (14) 3112-9900.