Cultura Educação

Autores se unem para promover literatura em evento on-line

Rafaella Marques, Carolina Reginatto, Leandro Chagas e outros artistas, confirmam presença na 6ª Coerência Literária: O Auge da Literatura Nacional

A partir do dia 01 até 09 de maio, o Grupo Editorial Coerência se mobilizará em suas redes sociais para a realização da 6ª Coerência Literária: O Auge da Literatura Nacional. Com a finalidade de incentivar a leitura e promover autores brasileiros, o evento será composto por diversas transmissões ao vivo, sorteios, vídeos e entre vários conteúdos gratuitos que ficarão disponíveis na internet.

Estreando no mercado editorial há poucas semanas, Rafaella Marques foi confirmada no evento para o lançamento virtual de “Quase Bruxa”, seu primeiro livro que inicia uma saga de fantasia. Por meio de uma transmissão ao vivo marcada para o dia 02 de maio às 15h no Instagram do Grupo Editorial Coerência, a artista contará um pouco sobre sua trajetória no universo da escrita, além de interagir com os leitores.

A gaúcha Carolina Reginatto também lançará “Numbers – As Runas do Poder”, seu livro de estreia, por meio de uma live no instagram da editora. Sua presença será no dia 06 de maio às 19:30h, na qual ela vai contar um pouco sobre a história da obra, seu processo de escrita e responder perguntas do público.

Leandro Chagas também foi confirmado no evento, e sua participação conta com um vídeo na qual ela explicará um pouco do universo de “Diáspora”, seu livro de estreia com lançamento previsto para os próximos meses. O IGTV do autor será publicado no Instagram do Grupo Editorial Coerência às 16h do dia 04 de maio.

Pela primeira vez na história, a Coerência Literária ganhou uma edição virtual devido a pandemia da Covid-19. Do iniciante ao veterano, a sexta edição do evento conta com mais de quarenta atrações e momentos imperdíveis.