Bem Estar Cultura

Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa colchões para entidades assistenciais do Paraná

Com apoio dos franqueados, rede beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade social em diferentes cidades do estado

O Projeto Anjos Solidários, que foi firmado em parceria às unidades franqueadas da Anjos Colchões & Sofás, rede com mais de 100 unidades no Brasil e exterior, já beneficiou cerca de 500 pessoas somente este ano. No Paraná, entidades assistenciais de Cascavel, Francisco Beltrão, Medianeira e São José dos Pinhas acabaram de receber os colchões desenvolvidos exclusivamente para este fim. 

A ação conta com o apoio dos franqueados, que define quais locais deverão receber os produtos ofertados pela franqueadora. A Anjos Solidários tem o objetivo atuar de maneira propositiva nas cidades onde tem unidades, beneficiando asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes da natureza. 

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás. Com a meta de atingir o número de 240 entidades até o fim do ano, o número de doações deverá chegar em 4.800 produtos.