nanotecnologia
Mundo Empresarial Novidades

A nano tecnologia têxtil a favor do empreendedorismo no Brasil

Empresa investe em possibilidades diferenciadas de lucro com baixo investimento

 

No ano de 2017, o Brasil vivenciou seu período de maior crise, registrando mais de 12 milhões de desempregados, queda de 3,6% do PIB e aumento de juros. Para driblar a crise a melhor sugestão foi empreender em um negócio inovador, e assim muitos Brasileiros fizeram, elevando em 20% o número de empresas nascidas em 2017, segundo dados da UnitFour.

Em contramão a crise, nasceu a Nano-Diy Brasil, empresa que revolucionou o nanotecnologia têxtilnicho de estamparia e serigrafia no país, trazendo para o mercado uma nova possibilidade de empreendimento. O Nano-Diy é uma tecnologia recém-chegada ao Brasil, porém muito utilizada no exterior, devido seu baixo custo de produção, alta durabilidade e possibilidades inesgotáveis de uso. Ao unir uma impressora caseira, tinta, aglutinante têxtil e o calor da prensa térmica, a sua impressão será transferida para a camisa sem esforço e a baixo custo.

Como usar

Para aproveitar todas as possibilidades da Nano tecnologia têxtil, é necessária uma impressora com bulkink Epson, e o kit NanoDiy, que contém as tintas à base de água, papel especial, e estabilizador, que pode ser encontrado nas cores branca, prata e dourada. E por fim, uma prensa térmica, onde a estampa só precisará de 30 segundos para ser fixada ao tecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.