Bem Estar

5 reflexões para ser mais feliz todo dia

O começo do Outono neste sábado, 20, marca também outra data especial, dedicada à valorização de um sentimento genuíno, que move e engradece a vida: a felicidade. Em meio ao turbilhão de emoções pelas quais o mundo passa, valorizar o que a vida tem de bom é fundamental para manter a positividade e continuar a sorrir. Isso é viver!

Segundo o escritor best-seller Bruno Gimenes, ser feliz depende de um requisito essencial: desenvolver a espiritualidade. Ao elevar o estado de consciência, é possível eliminar a vitimização e a autopunição e conquistar a felicidade de forma real, impulsionando o sucesso em vários setores da vida.

Para celebrar o Dia Internacional da Felicidade, selecionamos 5 reflexões do livro Sintonia de Luz, um dos 23 títulos publicados por Bruno Gimenes, considerado um dos principais responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal e da prosperidade no Brasil. Abra seu coração e seja feliz!

“Quando irradiamos um estado de espírito positivo, conscientemente podemos influenciar multidões a agirem da mesma forma, gerando grande melhora em tudo que tocamos e nos lugares que frequentamos.”

“Sua espiritualidade é um recurso que pode realmente lhe trazer felicidade, sem a necessidade de recursos externos, ou seja, trata-se de um sentimento essencial, profundo e verdadeiro.”

“Você é pura energia e o tempo todo a manipula e transforma. Todo pensamento, emoção e sentimento gera uma energia, por isso pode criar essa força o tempo todo. A questão de a polaridade ser positiva ou negativa é uma escolha sua.”

“O universo físico, que abrange finanças e conquistas materiais, é vital para nossa felicidade e harmonia, mas é apenas um aspecto do todo. Viver uma vida material com consciência da vida espiritual é o segredo para se equilibrar no contexto da evolução da consciência.”

“A gratidão e a meditação são exercícios diários para mantê-lo em contato direto com a sua espiritualidade. Se você não aprender a ser grato pelo que tem, jamais vai conseguir conquistar sucesso, paz e saúde. Aprenda a se alimentar das coisas simples da vida.”